MARACANAÚ-CE

Homens armados invadem casa e matam dois cunhados; apenas um era o alvo

Após o ocorrido, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime

Compartilhe:
24 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Dois cunhados foram mortos a tiros em uma casa no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocasião, o imóvel, que fica no bairro Pajuçara, foi invadido por criminosos, que teriam ido ao local na intenção de matar um deles – com o outro, portanto, tendo morrido por estar acompanhado do alvo no momento da execução.

Homens armados invadem casa e matam dois cunhados; apenas um era o alvo
Foto: Reprodução

Ao lado dos corpos, as forças de segurança encontraram ainda cápsulas da pistola utilizada nos assassinatos. O material foi recolhido pelos profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para fazer as análises periciais necessárias.

Homens invadem casa e matam dois cunhados em Maranaú

Após o ocorrido, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Os policiais, no entanto, não quiseram falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que se fez presente no local. A família da vítima também preferiu não comentar o ocorrido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Elmano cogita reforço federal na segurança após ataques violentos no estado do Ceará

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.