EM CASCAVEL

Jovens são resgatados após sequestro durante aniversário, na Praia da Caponga

As vítimas, duas adolescentes de 16 anos e um jovem, moradores da cidade de Pacajus, haviam saído de casa no início da manhã para comemorar o aniversário de 18 anos do rapaz

Compartilhe:
2 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Três jovens foram resgatados, na última segunda-feira (1º) pela polícia após serem sequestrados e roubados por um grupo de criminosos enquanto passeavam na Praia da Caponga, em Cascavel, município da Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas, duas adolescentes de 16 anos e um jovem, moradores da cidade de Pacajus, haviam saído de casa no início da manhã para comemorar o aniversário de 18 anos do rapaz.

Jovens são resgatados após sequestro durante aniversário, na Praia da Caponga
Foto: Reprodução

Durante a celebração na praia, os jovens foram abordados por cerca de 10 homens e duas mulheres que roubaram seus celulares e os levaram para uma área de mata fechada nas proximidades. No decorrer do dia, sem conseguirem contato com os amigos e preocupados com o desaparecimento, os pais de uma das adolescentes denunciaram o caso à polícia e divulgaram a foto dela nas redes sociais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou, por meio de nota, que a equipe da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 15º BPM), por volta de 17h40 dessa segunda-feira (1), na Praia da Caponga no município de Cascavel, localizou um homem de 18 anos (completos nesse mesmo dia) e duas adolescentes de 16 anos, que estavam sob o domínio de um grupo suspeito que fugiu com a chegada das equipes policiais”, disse a PMCE.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Militar, ao receber informações sobre o possível cativeiro dos jovens, enviou uma equipe ao local. Ao chegarem, os suspeitos fugiram, permitindo que os policiais resgatassem as vítimas. Os jovens foram então levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascavel para receberem atendimento médico devido ao abalo psicológico causado pelas ameaças sofridas.

Após o atendimento médico, os jovens foram encaminhados à Delegacia de Aquiraz e entregues aos familiares na presença do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso. A Polícia Militar continua as investigações para identificar e capturar os criminosos responsáveis pelo sequestro e roubo.

Leia também | Deolane diz que Fiuk tentou agarrá-la enquanto ela dormia (gcmais.com.br)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.