MORTE EM JOALHERIA

Mulher é supostamente usada de escudo humano e morre ao ser baleada em shopping de Fortaleza; veja vídeo

Secretaria de Segurança informou que a vítima foi baleada após troca de tiros entre o segurança e um dos assaltantes

Compartilhe:
21 de agosto de 2021
Assistente de Redação Vídeo

Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) confirmou que a mulher que foi morta em uma joalheria do Shopping Iguatemi, na noite desta sexta-feira (20), foi vítima de um latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte.

Mulher é supostamente usada de escudo humano e morre ao ser baleada em shopping de Fortaleza; veja vídeo
Foto: Reprodução

ATUALIZAÇÃO | Polícia divulga imagens de suspeitos de latrocínio que vitimou vendedora em shopping de Fortaleza

As informações iniciais, segundo SSPDS, apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com o segurança do local e uma vendedora foi baleada, após, supostamente, ser usada como escudo humano pelo assaltante.

Instantes após ser atingida pelos disparos, a mulher veio à óbito. A SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos no latrocínio.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) também foram para o local e realizam diligências na região.

Confira o vídeo que mostra imagens do crime:

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota, a assessoria do Iguatemi Fortaleza confirmou que a vítima foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. Por conta do crime, o expediente de todas as lojas do shopping foi encerrado duas horas mais cedo.

“O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo, diz a nota enviada à imprensa.

Leia também | Loja de joias é assaltada em shopping de Fortaleza

A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações.

As poucas informações sobre o caso ganharam repercussão nas redes sociais, com a divulgação de vídeos que mostraram a correria de policiais em direção ao local onde a mulher foi alvejada.

Confira a nota completa da SSPDS:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) – com apoio do Departamento de Inteligência – , realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos em latrocínio ocorrido na noite desta sexta-feira (20), em uma joalheria dentro de um shopping no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

As informações iniciais apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada e veio à óbito. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram para o local e realizam diligências na região.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.