Informações apontam que o homem investigado usaria o animal para empreender fuga após os crimes.
Polícia investiga homem suspeito de usar cavalo para praticar assaltos em Fortaleza
A Polícia Civil do Ceará investiga um roubo ocorrido em uma parada de ônibus, no bairro Papicu. Na ação criminosa, o homem estaria armado e montado a cavalo com apoio de outros suspeitos. Informações apontam que o homem investigado usaria o animal para empreender fuga após os crimes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia orienta que as vítimas registrem Boletim Ocorrência . Diligências acontecem no bairro e nos arredores para tentar identificar e preder os suspeitos.
A SSPDS informou que a segurança é feita por meio de viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT), contando ainda com o reforço do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3529, que é o telefone da Delegacia do 15° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.