Quatro pessoas foram encontradas mortas na madrugada desta segunda-feira
Dupla é presa por suspeita de chacina em Guaraciaba do Norte, no Ceará
Uma dupla foi presa por suspeitas de ter envolvimento em uma chacina no sítio Bananeiras, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), deixando quatro pessoas mortas em um duplex na região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Chega ao Ceará homem que foi preso no Paraguai por realizar furto milionário em joalheria de Fortaleza
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem de 31 anos e uma mulher de 21 foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Além das prisões, os agentes de segurança capturaram, ainda, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, 17 munições calibre 380, duas motocicletas roubadas e entorpecentes.
A chacina de Guaraciaba do Norte
Nesta segunda-feira, os corpos de dois homens e duas mulheres foram encontrados no andar superior de uma casa duplex. As vítimas foram mortas a tiros de armas de fogo. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local coletando informações para a apuração do crime.
Leia também | Suspeitos de matar vendedora durante assalto em joalheria são reconhecidos em outros roubos
Atualmente, as equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tianguá e da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, e da Polícia Militar buscam mais dois envolvidos no crime.
Quem tiver mais informações sobre a chacina de Guaraciaba do Norte pode colaborar com as investigações das forças de segurança pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou por meio do (85) 3101-0181, que é o WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Além destes canais, a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte também recebe denúncias pelo contato (88) 3652-2001.
Leia também |WhatsApp fora do ar? Veja alternativas ao aplicativo
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.