Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro
Claudio Marsili, pai de psiquiatra influenciador digital, é morto durante assalto na Barra da Tijuca
Morreu nesta terça-feira (19) o cirurgião plástico, Claudio Marsili, de 64 anos, após ser baleado durante um assalto no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Informações repassadas pela Polícia carioca indicam que o médico havia estacionado o veículo próximo ao consultório onde trabalha, quando criminosos o renderam em um carro preto. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense.
Leia também | Carro é arrastado por VLT no bairro Antônio Bezerra; vítimas ficam presas às ferragens, mas são resgatadas
Claudio teria sido baleado mesmo após ter entregado a picape. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h37 para o socorro, mas já encontraram o cirurgião plástico sem vida.
O Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) emitiu uma nota de pesar após o caso.
“O Cremerj está consternado e lamenta a morte do renomado colega Claudio Marsili, por um motivo tão cruel. Ontem (18), nossa categoria profissional celebrou o Dia do Médico, com uma iluminação especial no Cristo Redentor por esta data, e é muito triste receber esta notícia e saber que estamos tão expostos à insegurança e à violência em nossa cidade”. Pedimos às autoridades que assegurem o nosso direito de ir e vir e que os responsáveis sejam devidamente punidos. O Cremerj se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”, afirmou.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.