SEGURANÇA PÚBLICA

Claudio Marsili, pai de psiquiatra influenciador digital, é morto durante assalto na Barra da Tijuca

Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro

Compartilhe:
19 de outubro de 2021
Portal GCMAIS

Morreu nesta terça-feira (19) o cirurgião plástico, Claudio Marsili, de 64 anos, após ser baleado durante um assalto no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Claudio Marsili, pai de psiquiatra influenciador digital, é morto durante assalto na Barra da Tijuca
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Informações repassadas pela Polícia carioca indicam que o médico havia estacionado o veículo próximo ao consultório onde trabalha, quando criminosos o renderam em um carro preto. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense.

Leia também | Carro é arrastado por VLT no bairro Antônio Bezerra; vítimas ficam presas às ferragens, mas são resgatadas

Claudio teria sido baleado mesmo após ter entregado a picape. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h37 para o socorro, mas já encontraram o cirurgião plástico sem vida.

O Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) emitiu uma nota de pesar após o caso.

“O Cremerj está consternado e lamenta a morte do renomado colega Claudio Marsili, por um motivo tão cruel. Ontem (18), nossa categoria profissional celebrou o Dia do Médico, com uma iluminação especial no Cristo Redentor por esta data, e é muito triste receber esta notícia e saber que estamos tão expostos à insegurança e à violência em nossa cidade”. Pedimos às autoridades que assegurem o nosso direito de ir e vir e que os responsáveis sejam devidamente punidos. O Cremerj se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”, afirmou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.