Produção é baseada em história real contada em um dos livros mais vendidos do New York Times
Maid: série sobre mãe solteira, que sai de relacionamento abusivo, é sucesso na Netflix
A nova minissérie da Netflix, ‘Maid’, estreou no dia primeiro de outubro, e já conquistou fãs no mundo todo. Segundo espectadores, a produção já pode ser considerada “a mais importante da história da plataforma”. A maneira como a produção aborda temas sensíveis da vida real foi o principal aspecto elogiado.
Extremamente bem vista pela crítica especializada, ‘Maid’ conta uma história real que encanta por sua trama sensível e que aborda diversos temas importantes da vida, como a violência doméstica e relacionamentos abusivos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A série mostra a incansável jornada de uma jovem mãe presa em um relacionamento abusivo, disposta a mudar sua realidade e recomeçar do zero. A protagonista, interpretada por Margaret Qualley (“The Leftovers”) decide fugir do marido agressor com a filha Maddy, de três anos, em busca de sua liberdade emocional e estabilidade financeira. Mas esse percurso não é nada fácil. Alex precisa aprender a se virar sem teto ou dinheiro, trabalhando como faxineira para pagar as contas e sustentar a filha sem apoio da família.
Veja trailer:
História Real
A trama da produção de 10 episódios é inspirada na autobiografia best-seller de Stephanie Land, “Superação: Trabalho Duro, Salário Baixo e o Dever de Uma Mãe Solo”. A série é dirigida pelo cineasta John Wells (“Álbum de Família”) e coproduzida pela atriz Margot Robbie – que trabalhou com Qualley em “Era uma Vez… em Hollywood”.
“A incrível história de sobrevivência e determinação de uma jovem mãe enquanto navega pelo mundo da pobreza e abuso, lutando para encontrar seu valor”, afirma a descrição oficial divulgada pela Netflix.
Segundo especialistas, a série pode representar uma mudança na maneira como a sociedade encara as vítimas e os abusadores.
Sucesso
‘Maid’ está sendo tratada pela Netflix como uma nova recordista da plataforma. O relatório de desempenho trimestral da empresa, apresentado para o mercado financeiro na terça-feira (19), revelou uma estimativa de 67 milhões de assinaturas para a produção até o fim do mês, o que superaria o número de assinantes que visualizaram a premiada “O Gambito da Rainha”, vista por 62 milhões de contas em seus primeiros 28 dias.
Com isso, “Maid” se tornaria a minissérie mais vista da Netflix em todos os tempos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.