Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica
Três pessoas são assassinadas no bairro Messejana, em Fortaleza
A polícia faz buscas no bairro Messejana, em Fortaleza, para localizar os suspeitos de matar três pessoas, na madrugada deste sábado (23). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma mulher e dois homens foram assassinados a tiros na Comunidade da Levada.
Leia também |Homem com bebê de 2 anos é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Fortaleza
Ana Caroline Almeida Alves, de 27 anos, Valdenir de Sousa Pereira, de 28, e Wesley Silva da Costa, de 34 anos, estavam em uma casa, na rua Coronel Matos Belo, quando foram surpreendidas por quatro pessoas, que chegaram ao local e atiraram. Com as vítimas, policiais encontraram nove trouxinhas de cocaína, papelotes de maconha e balança de precisão.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A mulher tinha antecedentes por tráfico de drogas e organização criminosa. Era suspeita de envolvimento com uma organização criminosa da região. Ela usava tornozeleira eletrônica, mas utilizava papel alumínio para driblar o monitoramento feito pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.