Segundo a cantora, o disco conceitual deve ser ouvido na ordem específica
Adele pede e Spotify desativa “modo aleatório” de seu novo álbum
A plataforma de streaming Spotify restringiu o botão de reprodução aleatória (shuffle) do novo disco da cantora Adele. O pedido teria sido feito pela própria artista.
Adele fez o inusitado pedido após o lançamento do seu esperado álbum ‘30’, lançado na última sexta-feira (19).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A cantora acredita que um disco conceitual como o dela deve ser ouvido na ordem específica — ou seja, exatamente como foi lançado.
“Este foi o único pedido que eu tive em nossa indústria que está constante mudança!” Adele escreveu no Twitter. “Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada Spotify por ouvir.”
This was the only request I had in our ever changing industry! We don’t create albums with so much care and thought into our track listing for no reason. Our art tells a story and our stories should be listened to as we intended. Thank you Spotify for listening 🍷♥️ https://t.co/XWlykhqxAy
— Adele (@Adele) November 21, 2021
O Spotify concordou em acatar o pedido da estrela britânica para tocar automaticamente as músicas na ordem da curadoria do artista, retirando o botão de modo aleatório das opções padrões de reprodução.
“Tudo por você”, tuitou o Spotify em resposta à cantora.
Os números da Adele impressionaram após o lançamento do novo álbum. A música “Easy on Me” conquistou o recorde de maior audiência global em um único dia.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.