Segundo a vítima, o homem também controlava com quem ela falava pelo celular
Jogador de futebol é preso por agressão e cárcere privado contra namorada
Um jogador de futebol de 28 anos, que atuava em um clube do Norte do Brasil, foi preso por agressões e cárcere privado contra a namorada, uma jovem de 24 anos. A ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) que resultou nessa prisão aconteceu no último domingo (21), em Fortaleza. O atleta não teve a identidade revelada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Incêndio na Boate Kiss será tema de minissérie da Netflix
A vítima teria vindo da Bahia para o Ceará em 16 de novembro e ficou hospedada na casa do jogador de futebol, onde também moravam outras pessoas. Segundo a jovem, após três dias da sua estadia o suspeito teria ficado agressivo e passou a controlar a impedir que a mulher saísse e controlar as suas conversas pelo celular.
A polícia só ficou sabendo do que estava acontecendo quando uma amiga da vítima entrou em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Ao receberem as informações, os agentes da Polícia Civil do Ceará foram ao local e abordaram uma mulher que também morava lá.
Leia também | Roubos de veículos caem 17% em Fortaleza em 2021
Apesar das negativas de que a vítima estivesse no local, os agentes de segurança, os policiais insistiram e o jogador de futebol acabou saindo do cômodo onde a jovem estava.
Tanto o suspeito quanto a vítima foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher. A jovem prestou depoimento e foi encaminhada para fazer um exame de corpo de delito que comprovaram as agressões. Com isso, o jogador de futebol foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar.
Atualmente, a vítima já voltou para a cidade onde reside, na Bahia.
Leia também | Roubos e furtos de veículos caem 10% no Ceará em 2021
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.