A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida teve destaque um dia após a cantora se apresentar com trio elétrico em São Paulo
Após fazer show com aglomeração, Claudia Leitte é chamada de genocida na internet
A cantora Claudia Leitte ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesse domingo (28). A artista foi criticada nas redes sociais após provocar aglomeração em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, no último sábado (27).
A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida teve destaque após a cantora apresentar o trio elétrico Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A rede social de Claudia Leitte informou que o show respeitaria os cuidados para conter proliferação da Covid-19. “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.
View this post on Instagram
Pelos vídeos divulgados no Instagram da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.
Após a divulgação das imagens, não demorou para começarem a surgir críticas de internautas: “Ué, achei que ainda estávamos em pandemia”, escreveu uma. “Primeiro um stories com máscara nos bastidores, pra depois aglomerar enfim a hipocrisia”, falou outra. “O show da Claudia Leitte ontem em SP já pode ser considerado como o marco do retorno à normalidade? Ou, para as igrejas e escolas, o distanciamento e as máscaras continuam?”, perguntou um usuário do Twitter.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.