O caso aconteceu no último domingo (12) e repercutiu após repercussão nas redes sociais
Vídeo: Homem-Aranha pula de trenzinho da alegria, enforca e derruba criança
Em Teófilo Otoni, no leste de Minas Gerais, o personagem Homem-Aranha teve um ataque de fúria e atacou uma criança de 12 anos. O caso aconteceu no último domingo (12) e repercutiu após repercussão nas redes sociais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O personagem saltou do trenzinho da alegria e partiu pra cima da criança que seguia, de bicicleta, a carreta. O Homem-Aranha agarrou o menino pelo pescoço, esganou e derrubou a vítima da bicicleta.
A cena foi filmada por uma pessoa que estava dentro de um carro. O ataque foi parar na Polícia Militar, que ouviu os tios do garoto e o Homem-Aranha na base comunitária da PM, no Centro de Teófilo Otoni. Os tios do garoto contaram aos policiais que estavam dentro do trenzinho quando viram o homem com a roupa do super-herói enforcando o sobrinho.
O Homem-Aranha se defendeu e disse aos policiais que estava trabalhando no trenzinho e que a criança, bicicleta, estava “pegando carona” na carroceria. Ainda na defesa, o personagem disse que a criança foi advertida algumas vezes pelos seguranças para não pegar carona.
A empresa Trem Mineiro Diversões divulgou nota. Os donos do veículo dizsseram que o animador “estava executando seu trabalho, ao perceber que um jovem ciclista seguia o trenzinho pela direita, paralelamente cercando os animadores, dificultando o trabalho dos mesmos. O garoto foi advertido pela segurança várias vezes, mas não atendeu a ordenação, pois tais atitudes colocava em risco os colaboradores e o próprio ciclista. Assim, no calor do embalo, o colaborador tenta advertir o garoto de forma boçal – errônea- sucedendo o incidente”.
Leia mais | Homem-Aranha de Goiás escala viaduto em busca de emprego
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.