SEGURANÇA

Pela quinta vez, mulher é presa por tráfico de drogas em Caucaia

O caso aconteceu em Caucaia, na terça-feira (21), e a mulher foi flagrada por agentes da Força Tática do 12ºBPM

Compartilhe:
22 de dezembro de 2021
Roberta Fontelles

Pela quinta vez, Danielle da Costa Ribeiro, 31, foi presa suspeita de tráfico de drogas pela Polícia Militar. O caso aconteceu em Caucaia, na terça-feira (21), e a mulher foi flagrada por agentes da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM).

Pela quinta vez, mulher é presa por tráfico de drogas em Caucaia
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tráfico de drogas

De acordo com a PM, agentes de segurança realizavam diligências para apurar denúncia que indicava a prática de tráfico de drogas em um imóvel do bairro Picui. Os militares foram ao local denunciado e encontraram várias gramas de cocaína, maconha e crack. No local estava a mulher, já conhecida pelos profissionais de segurança em razão de várias outras passagem pela polícia pelo mesmo crime.

A suspeita foi, então, mais uma vez, conduzida à Delegacia Metropolitana da Caucaia, onde foi feito procedimento por tráfico de drogas.

Leia mais | Novo recorde: 2,3 toneladas de cocaína foram apreendidas no Ceará neste ano

De janeiro ao dia 8 de dezembro, o Ceará registrou quase 2,3 toneladas de cocaína, um aumento de 400% em comparação ao mesmo período do ano passado, quando 463,4 quilos foram retirados de circulação. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), esse é o maior balanço registrado em toda a série histórica quando se trata da apreensão desse tipo de entorpecente.

Nos oito primeiros dias deste mês, 1,3 tonelada de cocaína foi apreendida em uma ação integrada entre a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, a Polícia Militar e a Polícia Federal, em Chaval. Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas também foram presas em flagrante.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.