Série é protagonizada por Lily Collins
Comédia mais assistida em 2020, ‘Emily em Paris’ chega à Netflix com novas aventuras
A 2ª temporada de ‘Emily em Paris’ já estreou na Netflix. A série é dos principais lançamentos do mês no serviço de streaming. Na parte 2 da produção, que conta com 10 episódios, a jovem gerente de marketing que virou influenciadora digital Emily Cooper (Lily Collins), está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais desafiador, mas também se dá conta de que precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Bem mais adaptada na cidade luz, a personagem-título deixa de lado os clichês absurdos da primeira temporada que retratou os franceses como atrasados, preguiçosos e sexistas.
Além das histórias, os cenários continuam de encher os olhos! Além de Paris, a temporada começa em St. Tropez e termina em Versalhes.
Confira a sinopse oficial da segunda temporada: “Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”.
Confira o trailer da segunda temporada:
Leia também| Vídeo: cantora é mordida por cobra durante gravação de clipe
Sucesso
‘Emily em Paris’ fez grande sucesso com a primeira temporada, lançada em outubro de 2020. Mesmo com críticas e polêmicas, a audiência falou mais alto. A comédia foi a mais assistida da Netflix no ano passado. Foram mais de 58 milhões de pessoas acompanhando os desafios da graciosa e determinada Emily somente nos primeiros 28 dias online.
A primeira temporada de ‘Emily em Paris’ ainda foi indicada ao Emmy, ao Globo de Ouro e MTV Movie & TV Awards.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.