ESPORTES

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United ao fim da temporada; entenda

CR7 havia dito que era inaceitável que o clube encerrasse uma participação no Campeonato Inglês abaixo dos três primeiros

Compartilhe:
19 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles

O atacante Cristiano Ronaldo cogita deixar o Manchester United no fim da temporada caso o clube não consiga se classificar para a próxima Liga dos Campeões, disse a mídia internacional nesta quarta-feira (19). O atleta completa 37 anos em fevereiro, mas acredita que pode atuar no máximo nível do futebol até os 40 e buscando títulos importantes.

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United ao fim da temporada; entenda
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cristiano Ronaldo e o clube inglês

Na última semana, em entrevista, CR7 havia dito que era inaceitável que o Manchester United encerrasse uma participação no Campeonato Inglês abaixo dos três primeiros colocados. O clube ocupa a sétima colocação e entra em campo nesta quarta para encarar o Brentford, partida atrasada e válida pela 17ª rodada.

A imprensa destaca também que o craque enxerga que há um longo caminho e que o clube precisa ter melhores performances para lutar por grandes objetivos na temporada.

Leia mais | Entenda por que Neymar está de fora da convocação da Seleção Brasileira

Neymar na Seleção Brasileira

Neymar não foi convocado pelo técnico Tite na última quinta-feira (13) para a Seleção Brasileira. Titular absoluto, o jogador não atua desde 28 de novembro, quando sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. A previsão é de que volte a ter condições de jogo às vésperas da partida com o Equador, o que inviabiliza a convocação.

Além disso, o seu clube, o PSG, enfrenta o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões duas semanas depois. Mais uma sinalização da negativa de convocação do brasileiro.

Tite convocou os jogadores para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Um dos desfalques é o jogador Renan Lodi, do Atlético de Madrid.

Questionado a respeito de suas opções, Tite afirmou que o jogador perdeu a chance de estar na lista porque não se imunizou contra a Covid-19. “O Renan Lodi esteve alijado da possibilidade de convocação em função da sua não vacinação. Essa informação foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado”, comentou o treinador.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.