Entrega da homenagem foi feita durante visita ao Cariri
Em visita ao Ceará, Sérgio Moro recebe título de cidadão juazeirense
O ex-juiz federal, ex-ministro e presidenciável Sérgio Moro (Podemos) recebeu, na manhã de hoje (7), o Título de Cidadão Juazeirense, na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Nas redes sociais, Moro publicou uma foto agradecendo a homenagem, junto ao prefeito Glêdson Bezerra. Ele também se declarou feliz e grato aos vereadores de Juazeiro do Norte.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Título de cidadão juazeirense a Sérgio Moro
A comenda foi um dos momentos destacados pelo presidenciável durante a visita à região do Cariri, no Ceará. É a primeira visita dele após manifestar alternativa na corrida ao Planalto.
A agenda de Moro começou na semana passada. Ele esteve acompanhado do Senador Eduardo Girão e de apoiadores, quando conheceu a estátua de Padre Cícero. Esta é a primeira visita dele após manifestar alternativa na corrida ao Planalto.
Sergio Moro dá continuidade à agenda no estado nesta terça-feira, 8, quando participa do lançamento do livro que conta detalhes da Lava Jato. Moro escolheu Fortaleza como uma das capitais para realizar o evento da obra intitulada “Contra o sistema da corrupção”, publicada em dezembro de 2021.
O lançamento acontece no auditório da Universidade 7 de Setembro (UNI7), a partir das 19h. No livro, ele revela bastidores inéditos da investigação, narra sua passagem pelo governo Jair Bolsonaro e se posiciona a respeito de temas como democracia, Estado de Direito e os recuos recentes na luta contra a corrupção.
O evento acontece com número reduzido de participantes, por conta das medidas sanitárias de combate à Covid-19, e contará com a participação de dois mediadores, a Prof(a) Dr(a). Maria Vital, coordenadora geral do Curso de Direito da UNI7 e Geraldo Luciano, executivo empresarial.
Leia também | Em Juazeiro do Norte, Moro conhece estátua de Padre Cícero
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.