CARIRI

Duas casas no entorno de cacimba que cedeu estão comprometidas

As residências devem ser parcialmente demolidas para continuidade dos trabalhos de resgate

Compartilhe:
26 de março de 2022
A10

Na manhã deste sábado (26), as buscas pela mulher desaparecida após cair em uma cacimba dentro da própria casa, na última quinta-feira (24), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, foram retomadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará.

Duas casas no entorno de cacimba que cedeu estão comprometidas
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Devido as chuvas, que dificultam o trabalho dos bombeiros, as buscas haviam sido suspensas no início da noite da última sexta-feira.

De acordo com o corpo de Bombeiros, uma equipe especializada em estruturas colapsadas, que já é o caso do resgate no Cariri, está em Juazeiro do Norte para reforçar os trabalhos de regate.

Ainda segundo o Corpo De Bombeiros, pelo menos outras duas residências vizinhas à casa em que acontecem os trabalhos de busca pela mulher, apresentam risco e podem estar comprometidas. Algumas paredes precisarão ser escoradas para garantir a segurança dos bombeiros que devem descer no local para seguir com o resgate.

O corpo de Bombeiros informou ainda que parte dessas residências devem ser demolidas, para que o resgate aconteça.

Leia mais |Bombeiros retomam trabalhos em poço que cedeu em quintal de casa no Cariri

Entenda o Caso:

Na tarde de quinta-feira (24), duas mulheres, com idades de 38 e 48 anos, caíram em uma cacimba desativada, dentro da própria casa, no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

Uma das vítimas, de 38 anos, foi resgatada e levada a um hospital no mesmo dia do acidente, por volta das 17h. Já a segunda vítima, de 48 anos, segue desaparecida na cacimba.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.