ECONOMIA

Sexto episódio da série “Gestão e Negócios” fala sobre startups que estão melhorando o setor da saúde

O novo episódio estreia no canal do YouTube do GCMAIS, a partir das 20h15min

Compartilhe:
5 de abril de 2022
Roberta Fontelles

O sexto episódio da série “Gestão e Negócios” estreia no canal do YouTube do GCMAIS, a partir das 20h15min desta terça-feira (5). O tema abordará startups que estão melhorando o setor da saúde.

Sexto episódio da série “Gestão e Negócios” fala sobre startups que estão melhorando o setor da saúde
Foto: Reprodução

O novo episódio será apresentado por Marília Diniz, Community Manager no BS Innovation Hub, e contou com a participação do empresário Aleks Mesquita, CEO da Amar.elo Saúde Mental.

“A Amar.elo Saúde Mental é uma startup que nasce e que foi criada dentro de um hospital psiquiátrico para tratar pessoas com transtornos mentais. E tratar saúde mental não é só a medicação. A gente nasceu com esse conceito, o de tornar o ambiente de trabalho um lugar sustentável emocionalmente”, explica o empresário.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assista ao novo episódio da série “Gestão e Negócios”

A série conta com oito episódios exibidos sempre às terças-feiras. Personagens, personalidades e especialistas serão convidados para participar dos programas temáticos.

Leia também | Série “Gestão e Negócios” estreia em 1º de março no YouTube do GCMais

A temporada da série vai abordar assuntos como a força das startups no Brasil, tecnologia e desenvolvimento de novos negócios.

A apresentação fica por conta de Eduardo Hamdan, Marcus Vinicius Saraiva e Strauss Nasar, responsáveis pelo BS Innovation. Além deles, Marília Diniz, Community Manager no BS Innovation Hub, também apresentará alguns episódios.

Leia mais | Quinto episódio da série “Gestão e Negócios” apresenta startups que têm mudado os setores de logística e de finança

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.