Suspeito anunciava produtos de autopeças para oficinas mecânicas em um perfil de uma rede social e, após a negociação, solicitava a transferência bancária às vítimas
Polícia Civil prende homem suspeito de aplicar golpes pela internet em Redenção, no interior do Ceará
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) efetuou diligências que resultaram na prisão em flagrante de um homem suspeito de aplicar golpes pela Internet. A captura aconteceu na última quinta-feira (7), no bairro Boa Fé, no município de Redenção, na região do Polo Serra de Guaramiranga, interior do Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As diligências da Polícia Civil iniciaram logo que os policiais lotados na Delegacia Municipal de Redenção tomaram conhecimento sobre o fato. De acordo com a apuração, o suspeito anunciava produtos de autopeças para oficinas mecânicas em um perfil de uma rede social e, após a negociação, solicitava a transferência bancária às vítimas.
As investigações da Polícia apontaram ainda que após o recebimento do valor, o homem bloqueava os contatos das vítimas e não realizava a entrega da mercadoria. Após obterem essas informações, os investigadores da PC-CE identificaram o suspeito como Antônio Wandson Bezerra da Silva, de 28 anos.
Leia também | Suspeito de integrar grupo criminoso é preso na Beira Mar em Fortaleza
O suspeito foi localizado e preso após diligências no bairro Boa Fé, em Redenção. Diante disso, Wandson foi conduzido para unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Como denunciar?
A Polícia informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3332-2651, da Delegacia Municipal de Redenção.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.