Guta Stresser teceu críticas ao ator Pedro Cardoso
“Para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, dispara atriz sobre colega de elenco
A atriz Guta Stresser detalhou o desentendimento com o ator Pedro Cardoso, ocorrido em 2012, durante uma gravação da série A Grande Família.
“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso, e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez, e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’, e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, explicou em entrevista ao Sensacional.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Engana-se quem pensa que o clima entre eles melhorou, embora a atriz afirme não guardar mágoas do ex-colega de trabalho.
“Logo em seguida, foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí, no ‘gravando’, eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar. Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas”, disse.
Stresser também analisou a possibilidade de voltar a contracenar com Cardoso.
“Estou esperando [o perdão dele] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, concluiu.
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A Globo está sofrendo
Após 34 anos no jornalismo da TV Globo, o repórter Marcos Uchôa atribuiu à saída da emissora ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
“A Globo está sofrendo com a saída do dinheiro das mídias tradicionais e a entrada do dinheiro na internet. Eu não tinha mais contrato. Foi uma das coisas que o Bolsonaro fez. Antes, pessoas que tinham um salário melhor na Globo ganhavam como pessoa jurídica. No primeiro ano de governo, ele já foi em cima em termos trabalhistas, dizendo que isso não podia ser assim, e todo mundo passou a voltar a ser funcionário. Até o Galvão, o Faustão”, explicou em entrevista ao Inteligência Ltda.
Assim como Uchôa, outros nomes deixaram a emissora da família Marinho, como Francisco José, Ary Peixoto, Tino Marcos, José Raimundo, Veruska Donato, Renato Machado, Carlos Tramontina e Chico Pinheiro.
“Eu era uma pessoa contratada como outra qualquer. Não tinha um período para vencer o contrato. Pedi demissão normalmente. Expliquei que queria sair. Não tenho nenhuma mágoa da Globo. É claro que houve momentos em que quis fazer coisas que não pude fazer, porque eles não deixaram, mas é a regra do jogo”, explicou.
CONFIRA: Grupo Cidade reúne influenciadores em evento com a Spark
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.