ENTRETENIMENTO

“Claro que eu me arrependi”, diz Joana Prado sobre Feiticeira

Esposa de Vitor Belfort se arrependeu de ter interpretado a personagem sensual no início dos anos 2000

Compartilhe:
25 de maio de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Joana Prado ganhou projeção nacional no início dos anos 2000 ao aparecer com biquíni e máscara no extinto programa televisivo H, comandado por Luciano Huck. Era a Feiticeira, que tirou a roupa três vezes para uma revista destinada ao público masculino.

“Claro que eu me arrependi”, diz Joana Prado sobre Feiticeira
Foto: Divulgação

Casada com Vitor Belfort, Joana está com 45 anos e mora nos Estados Unidos com a família. Ela relembrou a personagem sexy durante entrevista a Karina Bacchi.

“Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, afirmou.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Paralelamente ao arrependimento, Prado também reconhece a importância do trabalho para a sua carreira.

“Houve um arrependimento, mas eu também entendo que, para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e, daí, eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”, disse.

Sobre o passado, Joana enfatiza que nunca teve relações financiadas.

“Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito. Tenho três filhos maravilhosos, um marido abençoado, tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado nos princípios bíblicos. Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo. Eu administro vários negócios aqui nos Estados Unidos e alguns no Brasil”, concluiu.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Globo está sofrendo

Após 34 anos no jornalismo da TV Globo, o repórter Marcos Uchôa atribuiu à saída da emissora ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A Globo está sofrendo com a saída do dinheiro das mídias tradicionais e a entrada do dinheiro na internet. Eu não tinha mais contrato. Foi uma das coisas que o Bolsonaro fez. Antes, pessoas que tinham um salário melhor na Globo ganhavam como pessoa jurídica. No primeiro ano de governo, ele já foi em cima em termos trabalhistas, dizendo que isso não podia ser assim, e todo mundo passou a voltar a ser funcionário. Até o Galvão, o Faustão”, explicou em entrevista ao Inteligência Ltda.

Assim como Uchôa, outros nomes deixaram a emissora da família Marinho, como Francisco José, Ary Peixoto, Tino Marcos, José Raimundo, Veruska Donato, Renato Machado, Carlos Tramontina e Chico Pinheiro.

“Eu era uma pessoa contratada como outra qualquer. Não tinha um período para vencer o contrato. Pedi demissão normalmente. Expliquei que queria sair. Não tenho nenhuma mágoa da Globo. É claro que houve momentos em que quis fazer coisas que não pude fazer, porque eles não deixaram, mas é a regra do jogo”, explicou.

CONFIRA: Grupo Cidade reúne influenciadores em evento com a Spark

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.