O caso aconteceu no bairro Messejana, em Fortaleza. O corpo da mulher não tinha sinais de violência.
Mulher é encontrada morta dentro de carro em Fortaleza
No bairro Messejana, em Fortaleza, uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro, na noite desta terça-feira (31). A Polícia Militar e o Samu foram acionados para a ocorrência. O veículo estava estacionado na rua Guilherme Pessoa. O óbito da vítima foi constatado no local pela equipe de socorro.
Leia também | Mulher é morta pelo companheiro dentro de casa
A vítima não teve a identidade revelada. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não havia sinais de violência no corpo da mulher.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. A causa da morte da mulher deverá ser apontada pelo laudo da Pefoce.
O caso é apurado pelo 6º Distrito Policial.
Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência passa a funcionar 24h
O Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde (CRM) agora conta com horário ampliado para atendimento ao público. A mudança foi anunciada pelo prefeito José Sarto (PDT). Com as alterações, o equipamento passa a funcionar 24 horas por dia, sem interrupções, incluindo os fins de semana.
Mulheres em situação de violência doméstica e familiar, psicológica, sexual, física, moral e patrimonial, abuso e exploração sexual; violência institucional; assédio moral; e tráfico de mulheres podem buscar os serviços do CRM. O centro funciona integrado à Casa da Mulher Brasileira (Rua Teles de Sousa, s/n, Bairro Couto Fernandes).
De acordo com o prefeito, “esse serviço vai permitir que mulheres que sejam vítimas de violência tenham acolhimento 24 horas. Só em 2022 nós já tivemos o registro de 500 atendimentos. Lembrando que na média esses registros são subnotificados”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.