TURISMO

Mega Feirão de Viagens traz passagens com até 40% de desconto

O Feirão começa nesta sexta-feira (3) em Fortaleza, e, depois, segue para Sobral e Juazeiro do Norte.

Compartilhe:
3 de junho de 2022
A10

Começa nesta sexta-feira (3), o Mega Feirão de Viagens, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Ceará). O feirão acontece de forma itinerante. Até domingo (5), os clientes poderão aproveitar condições especiais nos preços de passagens no shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza. Os descontos chegam a até 40% em cruzeiros, hospedagens e passagens aéreas.

Mega Feirão de Viagens traz passagens com até 40% de desconto
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mais de 20 agências de viagens participam do feirão e vão oferecer passagens com descontos, além de pacotes turísticos e cruzeiros, e serviço de assessoria de vistos para outros países, concedido pela ABAV Ceará. Dentro da programação, haverá também palestras relacionadas ao turismo e também atrações musicais.

O feirão também acontecerá em cidades do interior. Em Sobral, o feirão será realizado de 10 a 12 de junho. Em seguida, é a vez de Juazeiro do Norte receber o evento, de 17 a 19 de junho.

Durante o feirão, haverá stands mostrando as principais atrações de destinos dentro do Ceará, como os municípios de Ubajara, Aquiraz e Sobral.

Leia também | Levantamento aponta Praia do Cumbuco como destaque do turismo nacional em 2022

De acordo com o presidente da Abav Ceará, Murilo Santa Cruz, o “objetivo é fazer com que os cearenses conheçam mais o Ceará. Com essas articulações, acreditamos estar contribuindo não só com o incentivo ao turismo, mas, principalmente, com o desenvolvimento dos municípios e de nosso estado”.

Os preços mais baixos que serão ofertados durante o feirão estimulam o crescimento do Turismo e tem impacto em outras áreas econômicas. “Queremos mostrar a competitividade das agências de viagens frente aos sites de compras de pacotes turísticos. Nosso setor movimenta bastante a economia: só com o turismo receptivo são 30 CNAEs (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) impactados. Por isso, estamos apresentando propostas que interessem ao consumidor e que, ao concluir a compra, ele tenha o sentimento de que fez um bom negócio”, declarou Murilo Santa Cruz.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.