PEDIDO DE SOCORRO

Adolescente era abusada sexualmente pelo próprio pai há 5 anos

A menina contou, por meio de uma carta escrita e entregue a uma das irmãs, que sofria os abusos

Compartilhe:
10 de junho de 2022
Victor Mendes

Um homem de 34 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a filha de 12 anos , foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta quinta-feira (9), na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Segundo a PC, a menina sofria com os abusos desde seus sete anos de idade. 

Adolescente era abusada sexualmente pelo próprio pai há 5 anos
Foto: Reprodução

O fato foi noticiado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município pela família da menina, em julho de 2021. Conforme levantamento da polícia, o crime teria ocorrido no imóvel da vítima que, até então, residia com o suspeito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na carta, a vítima desabafa e diz que não vai voltar para casa enquanto seu abusador estiver no local. Ela ainda diz que “por dentro é tudo desmoronado”. 

“Eles ñ percebe nada porque eu concigo disfarssa bem mais agora pouco eu dei rabesaca pra ele e a mãe tava brigando comigo. Todo dia eu sou uma crianssa alegre mas por dentro é tudo desmoronado. Depois de vc ler isso denuncei ele por que eu só vouto pra casa cuando cuando ele ñ tiver mais ai. a não cer que pricise de min pra denunciar ele. eu não tô muinto lonje de casa.”

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva pelo crime foi representado junto ao Poder Judiciário. Após diligências da PC-CE, o homem, que estava foragido, foi preso em um bairro da cidade. Agora, o indivíduo preso se encontra à disposição da Justiça.

Outra prisão

Agentes da Polícia Civil do Ceará prenderam um homem de 51 anos, em cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória por suspeita de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido contra o próprio enteado, um menino, que na época tinha quatro anos de idade. A ofensiva policial ocorreu na tarde do dia 17 de maio, em Quixeramobim. O homem é condenado a oito anos e seis meses de prisão.

Leia também | Falsos estudantes invadem escola e levam colete de vigilante no Ceará

De acordo com informações policiais, o homem, que era padrasto da vítima, aproveitou da proximidade com a criança para cometer o estupro de vulnerável. O crime ocorreu em setembro de 2010, quando o menino tinha quatro anos de idade.

A ofensiva policial ocorreu em Quixeramobim, onde o homem foi localizado e preso. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.