Agressão ocorreu durante um protesto promovido por um grupo de torcedores, um dia após o Fortaleza ser derrotado pelo Avaí por 3 a 2, em Florianópolis
Atacante Robson, do Fortaleza, é agredido durante protesto da torcida no desembarque do time
Clima tenso no desembarque do elenco do Fortaleza nesta sexta-feira (17): o atacante Robson foi agredido por um torcedor, no estacionamento no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense. Após uma discussão de ânimos alterados, um homem atira um capacete na direção do jogador. Na sequência, o atleta, que não se feriu gravemente, foi escoltado até o seu carro e deixou o local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A agressão ao jogador Robson ocorreu durante um protesto promovido por um grupo de torcedores, um dia após o Fortaleza ser derrotado pelo Avaí por 3 a 2, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com o resultado, o Tricolor segue na lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos em 12 jogos e está a sete pontos do 1º time fora da Zona de Rebaixamento da Série A.
Fortaleza emite nota de repúdio por agressão a Robson
Em nota divulgada em seu site oficial, o Fortaleza Esporte Clube declarou que repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17).
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O clube informou ainda está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência.
Confira o vídeo da agressão:
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.