Os familiares de York chegaram a oferecer dinheiro a ele para que a boneca fosse jogada fora, mas o homem recusou
Homem é isolado pela família por possuir uma “boneca amaldiçoada” de 119 anos
Familiares e amigos de Miki York decidiram isolá-lo por causa de uma boneca. Os parentes afirmam que o brinquedo é “amaldiçoado” e, tendo em vista que o homem não pretende se desfazer dele, tomaram a iniciativa de nunca mais visitá-lo em sua casa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Desde 2016, o morador de Northampton, na Inglaterra, é acusado de manter a boneca dentro do porão de sua casa. Mesmo assim, a família de York afirma que quem chega na residência, rapidamente sente dores no peito.
Além do sintoma incomum, amigos e parentes se assombram com o fato de o brinquedo ter 119 anos. Os familiares de York chegaram a oferecer dinheiro a ele para que a boneca fosse jogada fora, mas o rapaz recusou as ofertas.
Leia também | Pequenos negócios e startups: a parceria que deu certo para a economia do Brasil
Homem e sua boneca
Segundo o homem, ao se comunicar com um espírito, ele ficou sabendo do nome verdadeiro da boneca, Janet. A boneca já foi flagrada até “piscando” pelos entes queridos do dono dela.
“Eu tive amigos que estavam perto de Janet que tiveram que se afastar porque começaram a sentir dores no peito e se sentir mal”, afirmou.
Janet foi enviada de uma família do Texas, nos Estados Unidos, para o novo dono.
“Eu sabia que deveria haver algo errado com ela porque a família não queria vendê-la e até pagou para enviá-la para o Reino Unido”, revelou York.
A mulher da casa abandonada
Uma mulher que vive em uma casa abandonada em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, se tornou um dos assunto mais comentados nas redes sociais. O mais curioso é que ela disfarça o rosto com uma pomada branca. Além disso, é acusada de ter cometido um crime dos mais hediondos, ocorrido duas décadas atrás. Esses são alguns elementos dessa história misteriosa.
A moradora da mansão é brasileira. Ela escapou da lista do FBI (Federal Bureau of Investigation) por acusação de crimes que cometeu nos Estados Unidos entre a década 1970 e a virada dos anos 2000. Entre as denúncias, a mulher e seu marido foram acusados de deixar uma de suas empregadas em situação similar a escravidão. Segundo relatos da época, a vítima não recebia salário, não tinha assistência médica e ainda era maltratada pelo casal. O marido, engenheiro da Nasa, foi preso. Entretanto, a moça misteriosa conseguiu escapar.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.