FORÇA E FÉ

Menina de 9 anos emociona internautas com história de fé e talento

Ela e a família passam necessidades, mas isso não os impede de louvar

Compartilhe:
9 de julho de 2022
A10

Quando o assunto é superação, a história da garota Pamiris Melo, de apenas 9 anos de idade, chama a atenção.

Menina de 9 anos emociona internautas com história de fé e talento

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com sua fé, ela tem o sonho de ser cantora, mas precisa de ajuda pra driblar a fome e as condições precárias em que vive.

Leia também | Cearense Kássia Santos é a grande vencedora do Canta Comigo Teen 2

Os 9 anos de Pamiris não carregam a normal e comum timidez de muitas crianças.

Eu me chamo Pamires e tenho apenas 9 aninhos de idade. Moro aqui no Ceará, Caucaia, para quem não me conhece.

Além disso, a pouca idade esconde uma trajetória cheia de histórias emocionantes. Tem uma vida impressionante. Mesmo sendo uma criança, vive como gente grande. Lutando diariamente pra colocar comida na mesa. Seu pai perdeu a visão de um dos olhos e está com a visão do outro olho comprometida.

Aos 3 anos, o primeiro presente que ela pediu foi um microfone, porém, vivendo em uma família muito humilde, não teve essa oportunidade. Ela conta que só um tempo depois recebeu o que tanto sonhava.

O meu primeiro brinquedo que eu pedi foi um microfone para minha mãe, quando eu tinha 3 anos. Minha mãe comprou quando eu tinha meus 6 anos de idade. Foi meu primeiro congresso que eu fui louvar ao Senhor.

A TV Cidade foi conhecer a pequena adoradora. Pamiris simplesmente emocionou toda a equipe com uma mensagem linda e nem ela conteve as lágrimas. A reportagem em vídeo está no YouTube da TV CIDADE.

Para ajudar a botar comida na mesa, a garotinha teve a ideia de ir atrás de reciclagem pra comprar o mínimo e não deixar a família passar fome.

Teve um dia que minha mamãe chegou para o meu papai disse: meu bem, a gente só tem um cuscuz para comer amanhã de manhã. Aí eu disse: ninguém vai morrer de fome, mamãe, vamos comigo para a praça que eu vou estar indo louvar. E aí a gente ia e depois ia reciclar também. Tinha dias que a gente trazia alimentos do lixo, que todo o mercadinho jogava, e a gente trazia.

A mãe da pequena Pamiris, Ana Cleciane Umbelino dos Santos, fala das dificuldades, mas diz que o seu Deus nunca abandona a família.

Eu fico muito emocionada com ela contando a história dela. Eu vi que ela não conseguiu louvar, se emocionou muito, ela engoliu o choro mas continuou louvando, né? E nossa vida não é fácil, para quem nos conhece neste lugar as portas da minha casa estão abertas, Deus nunca falha.

A família vive em uma casa que, além de não ter comida, não tem água encanada. E o pai, que perdeu a visão de um olho e só tem 50% no outro, precisa ir todos os dias buscar água no meio da rua, que inclusive é suja, pra ter pelo menos algo para beber e tomar banho.

A garotinha é um sucesso nas redes sociais e nas praças onde canta. A reportagem completa com a emoção de Pamiris está disponível no YouTube da TV CIDADE. Emocione-se com essa linda história.

Para ajudar

Quem quiser contribuir com a família da pequena Pamiris, pode fazer através da chave pix abaixo:

010.913.243.28

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.