Na capital cearense, a gestão de Vicente Filho (1971-1975) se destacou por grandes obras
Morre Vicente Fialho, ex-prefeito de Fortaleza, por complicações de Covid-19
Vicente Fialho, de 84 anos, ex-prefeito de Fortaleza, morreu na noite da última segunda-feira (12), em um hospital particular da capital cearense. O político foi vítima de complicações provocadas pela Covid-19.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pelas redes sociais, o também ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), lamentou a morte de Fialho.
“Perdemos um digno homem público cearense que ocupou, com grande competência, seriedade e decência, importantes missões na vida pública brasileira. Vicente Fialho fez uma das mais vitoriosas administrações da história de Fortaleza. Como engenheiro de formação, com grande capacidade administrativa, chegou a ser, inusitadamente, também prefeito de outra capital brasileira, São Luís do Maranhão. Dentre as muitas missões, foi deputado federal pelo Ceará e ministro de Minas e Energias. Tauá e o nosso Ceará perdem hoje um filho de grande valor público”, escreveu o pedetista.
Na capital cearense, a gestão de Vicente Filho (1971-1975) se destacou por grandes obras, como as avenidas Leste-Oeste, Aguanambi e a construção do Conjunto José Walter.
A governadora Izolda Cela (PDT) também repercutiu a trajetória do ex-prefeito.
“Minha solidariedade à família e aos amigos do ex-prefeito de Fortaleza, Vicente Fialho, que faleceu ontem à noite aos 84 anos. Ao longo de sua vida pública, Vicente também foi ministro das Minas e Energia e deputado federal, além de prefeito de São Luís”.
Leia mais | Vereador de Porto Alegre morre durante prova de natação
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.