O Projeto de Qualificação Social e Profissional para Pessoas com Deficiência iniciou as inscrições, nesta quinta-feira (14).
Projeto realiza qualificação para pessoas com deficiência
O Projeto de Qualificação Social e Profissional para Pessoas com Deficiência (QPcD) iniciou as inscrições, nesta quinta-feira (14). Elaborado pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), com a parceria do Ministério Público do Trabalho, a ação tem o objetivo de contribuir na inclusão de pessoas com deficiência nas oportunidades de emprego, por meio da qualificação profissional.

O projeto promoverá capacitações com duração de 104 horas/aula, na modalidade presencial, nos cursos de Assistente Administrativo, Operador de Caixa, Teleoperador, Estoquista e Auxiliar de Limpeza. As primeiras turmas serão formadas em Fortaleza, Horizonte e Eusébio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Inscrições para qualificação de pessoas com deficiência
Para participar, é preciso estar inscrito no IDT/SINE, ter idade igual ou maior que 18 anos, possuir o ensino médio completo, o laudo médico (homologação) e residir nos municípios onde serão ofertados os cursos.
As inscrições acontecem no Portal do IDT (idt.org.br) e para outras informações entre em contato pelo telefone (85) 2180.6210 – Ramal 1055 – ou pelo e-mail qpcd@idt.org.br.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Jornalista Luiz Esteves tem carro arrombado durante furto no bairro Meireles, em Fortaleza

Homens escondem rolos de fio dentro das calças durante furto a loja em Fortaleza

Motociclista escapa por pouco de ser esmagado por caminhão que tombou na BR-116
