O jogador foi detido por agentes da polícia quando a delegação chegava ao estádio
Éder Lima, zagueiro do Ferroviário, foi detido em Campina Grande por não pagar pensão alimentícia
Éder Lima, zagueiro do Ferroviário, desfalcou a equipe no jogo deste sábado (16), contra o Campinense da Paraíba, em Campina Grande. O jogador foi detido por agentes da polícia quando a delegação chegava ao estádio, para o jogo válido pela série C do campeonato brasileiro. O mandado de prisão foi emitido pela justiça, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Derley anuncia sua saída do Ferroviário
Derley anuncia sua saída do Ferroviário: “infelizmente a lesão me atrapalhou de jogar
Em vídeo postado em suas redes sociais, o volante Derley comunicou que não é mais jogador do Ferroviário. O anúncio ocorreu quatro meses após o atleta ser anunciado como reforço do time coral para a temporada 2022, visando sobretudo a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Derley tem 35 anos e está sem jogar desde 2021, quando rescindiu com o Santa Cruz. Entre 2018 e 2020 o volante teve uma passagem pelo Fortaleza. “Quem sabe, em outro momento, eu venha defender o Ferroviário. O mais importante, nesse momento, é eu me cuidar e ficar 100% da minha lesão, para voltar o mais rápido possível. Logo logo isso vai acontecer”, afirmou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.