O JC Business surge como uma franquia do Jornal da Cidade, um dos telejornais de maior prestígio da programação da TV Cidade Fortaleza. A proposta é incentivar a discussão de temas relevantes relacionados ao universo da economia e dos novos negócios.
JC Business: Marcus Vinicius Saraiva conversa sobre os resultados do BS Innovation Hub em 1 ano de muita inovação
“O JC Business é mais um projeto que o Grupo Cidade traz para o seu jornalismo, como parte da segmentação cada vez maior do conteúdo, a exemplo do que já iniciamos com o JC Entrevistas. Obviamente, virão outras franquias. Então, essa é a segunda franquia do Jornal da Cidade, que estamos lançando no modalidade multiplataforma. A intenção dessas franquias é aprofundar a discussão dos temas”, ressalta Edson Ferreira, diretor-geral do Grupo Cidade de Comunicação (GCC).
“Depois de 17 anos de profissão, uma nova estreia é sempre empolgante. Eu, enquanto jornalista, nunca havia trabalhado com o mundo dos negócios e está sendo um desafio mergulhar mais e descobrir o quanto o assunto é amplo e faz parte da vida de todos nós. Com o JC Business, nós vamos debater a nova economia e como as empresas estão se adaptando à essa realidade. Sempre numa linguagem simples e de acesso a todos”, afirma a jornalista Bianca Saraiva.