Consórcio abre vagas para gestores de negócios em todo o Brasil
O Consórcio Magalu busca parceiros Pessoa Jurídica (PJ), que queiram vender de cotas de consórcio em todo o Brasil. As oportunidades estarão abertas para quem deseja representar a marca e empreender. Estes profissionais têm a possibilidade de elevar o seu ganho gradualmente, através das comissões e campanhas de vendas.
As atribuições deste Parceiro ou Gestor de Negócios, como também é chamado, será representar a marca Consórcio Magalu, nas vendas de planos e contribuir para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços através do consórcio. Por isso, a empresa busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor.
Os gestores serão contratados em regime PJ, com inúmeros diferenciais: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, ferramentas digitais, amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços), além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores profissionais.
O Consórcio Magalu oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem sair de casa. A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa sólida, referência no mercado com mais de 28 anos de experiência. A cultura da companhia valoriza os profissionais, proporciona possibilidade de crescimento e integração entre os prestadores de serviço.
O Consórcio Magalu conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da empresa de atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.
Para mais informações, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.