Às vésperas da estreia da Libertadores e da Sul-Ameriana, Ceará e Fortaleza alcançam marca de 40 mil sócios-torcedores
No momento em que se preparam para os grandes desafios da temporada 2022, Ceará e Fortaleza iniciam o mês de abril com a marca de 40 mil sócios-torcedores. Um feito expressivo, conquistado a poucos dias do Tricolor estrear na Libertadores e o Ceará iniciar a disputa da Sul-Americana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nas últimas semanas, as diretorias de marketing de Ceará e Fortaleza agitaram as redes sociais com promoções e mensagens que buscavam engajar ao máximo a torcida a aderir aos programas de sócios-torcedores, destacando benefícios e comodidades para alvinegros e tricolores.
O Ceará foi o primeiro a anunciar que atingiu a marca de 40 mil sócios, nesta quinta-feira (31).
UM DIA HISTÓRICO PARA A NAÇÃO ALVINEGRA! 🔥
A torcida mais uma vez mostrou sua força e hoje somos O MAIOR PROGRAMA DE SÓCIOS DO NORDESTE! 🖤🤍
Obrigado a todos os mais de 40 mil sócios do Vozão! Seguimos juntos crescendo cada dia mais. 🏁#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/qnxzlz1Ff3
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) March 31, 2022
Nesta sexta-feira (1º) foi a vez do Fortaleza celebrar a marca de 40 mil sócios. Com isso, os dois principais clubes do Estado somam, juntos, 80 mil associados. O suficiente para lotar a Arena Castelão e o estádio Presidente Vargas, as duas principais praças esportivas do futebol cearense.
4️⃣0️⃣.0️⃣0️⃣0️⃣ 🦁
Agradecemos aos mais de 40 mil tricolores que ajudam o clube a ser ainda mais forte. Vem você também.
Faça sua adesão e tenha mais vantagens, mais benefícios e faça o clube crescer ainda mais! 💙🤍❤️
💻 https://t.co/gZNyw1s2Rp#VamosPorMais pic.twitter.com/qCbmnW49UX
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) April 1, 2022
Sul-Americana e Libertadores como fatores decisivos
O fator primordial para que, juntos, no intervalo de 24 horas, Vovô e Leão tivessem um impulso considerável de adesões em número de sócios-torcedores foi a proximidade do início das duas principais competições que ambos disputarão na temporada. Tanto a Libertadores para o Fortaleza quanto a Sul-Americana para o Ceará estão gerando intensa procura por ingressos. E o caminho mais fácil para garantir um lugar no estádio nesses jogos é sendo sócio-torcedor.
Leia também | Tabela divulgada: saiba os dias e horários dos jogos do Fortaleza na fase de grupos da Taça Libertadores
Ser um associado, ao mesmo tempo que possibilita uma economia para quem costuma ir regularmente ao estádio, é também possibilita, dependendo do plano escolhido, uma experiência diferenciada dentro do estádio, com direito a vários mimos. Entre eles, “ver o jogo de camarote”, com coquetel, open bar, música ao vivo, acesso a jogadores, brindes personalizados (como copos, chaveiros, camisas, etc), participação em dinâmicas no gramado durante o intervalo dos jogos. Não faltam agrados.
Leia também | Sorteio da Copa Sul-Americana: saiba quem o Ceará vai enfrentar e quando serão os jogos da competição em 2022
Mas o que faz a diferença mesmo é o resultado em campo. Nada disso seria possível se Ceará e Fortaleza não vivessem boa fase – muito além de eventuais tropeços. Hoje, a dupla Clássico-Rei do futebol cearense ocupa outro patamar: de consolidação na Série A do Campeonato Brasileiro, finanças em dia, gestão profissionalizada, estrutura de treino de alto nível, patrocinadores compartilhados, elencos qualificados e a cereja do bolo: jogos atrativos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A próxima semana de jogos na Arena Castelão, com Ceará x Independiente-ARG (na terça-feira (5), às 19h15min, pela Sul-Americana) e Fortaleza x Coco-Colo-CHI (quinta-feira (7), às 19h, pela Libertadores) é só um aperitivo do que vem aí na temporada de 2022, que, até aqui, já é histórica.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Thiago Silva põe Brasileirão como ‘laboratório’ para Fluminense ir longe no Mundial de clubes

Vini Jr. se aproxima de renovação com o Real Madrid até 2030, diz jornal

Seleção feminina de futebol anuncia amistosos com o Japão em São Paulo
