Além da condenação, o homem tem uma ordem de restrição movida por Spears
Ex-marido de Britney Spears é condenado a prisão por invadir casamento da cantora
Jason Alexander, de 40 anos, ex-marido da cantora Britney Spears, foi condenado a dois meses de prisão por invadir o casamento da artista com o modelo Sam Asghari. Além da condenação, o homem tem uma ordem de restrição movida por Spears.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Britney Spears é casada com Sam Asghari
A decisão puniu o ex-marido da cantora considerando os crimes de invasão e agressão. Na época, o homem fez uma live em seu Instagram no momento em que tentou invadir o casamento da cantora.
Conforme a mídia internacional, as autoridades policiais foram chamadas no local e o homem foi imobilizado na parte de fora do ambiente. Uma audiência preliminar indicou que ele estava armado com uma faca no momento da invasão.
Leia mais | Cantora completa 40 anos e fãs comemoram
Divulgadas as primeiras fotos do casamento da cantora
A cantora norte-americana Britney Spears, se casou em junho deste ano, com o modelo iraniano Sam Asghari, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. A cerimônia íntima contou com a presença de 60 pessoas e a festa aconteceu na própria casa da cantora, em Thousand Oaks.
Entre os famosos que compareceram ao evento, estavam artistas como Drew Barrymore, Dontatella Versace, Madonna, Maria Menounos, Paris Hilton e Kathy Hilton.
Na ocasião, a noiva usou um vestido da famosa grife Versace e caminhou até o altar ao som de ”Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley.
A cerimônia foi marcada pela invasão do ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander. Ele entrou na festa de casamento e compartilhou o momento nas em suas redes sociais através de uma live.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.