Jogador comentou ainda uma fala em que afirma “Pode entrar” durante a confusão
Vina fala sobre bomba atirada na sede do Ceará: “poderia ter matado alguém”
Logo após o episódio em que uma bomba foi atirada de fora para dentro da sede do Ceará, em Porangabuçu, durante o treino de reapresentação da equipe, na tarde desta terça-feira (16), o meia Vina publicou um vídeo em suas redes sociais em que se pronuncia sobre o ocorrido.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Se vocês verem o vídeo, tem crianças. Violência não, jogar bomba muito menos. Poderia ter machucado ou até mesmo matado alguém”, afirmou o jogador, que fez alusão ainda a uma fala sua, captada nos vídeos que registraram o momento seguinte após a explosão, quando disse “Pode entrar”.
Leia também | Fortaleza vence o Ceará e deixa a Zona de Rebaixamento do Brasileirão
“Quando falo ‘pode entrar’, na minha cabeça, e na de todos os jogadores, a gente imaginou que a polícia estava barrando a torcida de entrar. Desde 2020, que tô aqui, todas as vezes que a torcida veio, a gente conversou, algo pacífico”, explicou.
Posicionamento do Ceará sobre o ocorrido
O Ceará Sporting Club também se pronunciamento sobre o ocorrido. Por meio de nota, o clube destacou que repudia “o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O clube também informou que CT de Porangabuçu “conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto”, finaliza a nota.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.