O crime aconteceu no último sábado na residência onde casal morava, na Barra do Ceará, em Fortaleza.
Policial militar se entrega três dias após matar ex-mulher na Barra do Ceará, em Fortaleza
O policial militar acusado de matar a ex-mulher se entregou à justiça nesta terça-feira (23). O crime aconteceu no último sábado (20) na residência onde casal morava, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo testemunhas, os disparos começaram dentro da casa. A mulher ainda tentou fugir, mas tombou sem vida no meio da rua.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Acusado de matar ex-mulher, policial se entrega à justiça
Cletemir Moura de Araujo se entregou no 7º distrito policial após três dias foragido por matar sua ex mulher, Franciene de Sousa Aires, de 43 anos. Ao se entregar, Moura foi conduzido ao instituto médico-legal, onde passou por exame de corpo de delito e está à disposição da justiça.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, Moura já tinha contas a prestar com a justiça, o que teria atrapalhado o crescimento na carreira militar.
Em março deste ano, ele registrou um boletim de ocorrência contra a ex-mulher, Franciene, alegando que ela havia invadido a casa da mãe do policial e se apossado de alguns objetos de forma indevida. No boletim de ocorrência, Moura explica que a ex-mulher levou uma geladeira, munições de pistola ponto 40, móveis e outros itens.
Confira mais detalhes no Jornal da Cidade
Suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos
Dez pessoas foram presas, nesta terça-feira (23), em uma operação da Polícia Civil e Militar que aconteceu no município de Choró e em Fortaleza. Os agentes de segurança investigam o envolvimento dos suspeitos em homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com o recolhimento de aparelhos celulares, que passarão por perícia.
Leia mais | Suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos na capital e no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.