O animal teria atacado outra pessoa e foi diagnosticado com raiva
Mulher é atacada por raposa na porta de sua casa no Estados Unidos
Uma mulher foi atacada por uma raposa na frente de sua casa, em Ithaca, em Nova York, nos Estado Unidos (EUA). A vítima, que estava falando ao celular, reagiu à investida da raposa, mas o animal continuou tentando mordê-la nas pernas. Uma câmera de segurança flagrou o momento e as imagens rivalizaram nas redes sociais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em determinado momento, a raposa se distanciou um pouco e logo depois voltou a atacar a moça, mordendo suas pernas e mãos. A mulher sacudiu e chutou o animal persistente enquanto um vizinho chega com um pedaço de madeira para tentar ajudar a vítima do ataque. A raposa tentou atacar outra pessoa próxima. No entanto, o animal não sobreviveu à investida, e o seu corpo foi enviado para a Universidade de Cornell para testes, de acordo com a CBS News. Autoridades sanitárias locais afirmaram que a raposa tinha raiva.
Apesar da terrível experiência, a vítima alegou que não desejava nenhum mal à raposa.
“Era um animal lindo e eu não queria machucá-lo. Infelizmente, não tive escolha a não ser revidar, porque não consegui fugir. Agradeço a Deus que meu vizinho tenha aparecido”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais | 2,5 kg de cocaína encontrados em bateria falsa de carro são apreendidos pela PRF em Caucaia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.