POLÍCIA

Após adulterar placa de veículo, dupla é capturada por policiais militares na Praia de Iracema, em Fortaleza

Os suspeitos trafegava em um veículo que teve a placa adulterada com fita isolante

Compartilhe:
2 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

Uma dupla suspeita de roubo na Praia de Iracema, em Fortaleza, foi presa nesta sexta-feira (2), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A dupla trafegava em um veículo que teve a placa adulterada com fita isolante. Os suspeitos foram flagrados pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Após adulterar placa de veículo, dupla é capturada por policiais militares na Praia de Iracema, em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi informada pela Ciops sobre a presença de um veículo com queixa de roubo trafegando numa das principais avenidas do bairro. De posse das informações, a equipe policial diligenciou até o local e, após os suspeitos empreenderem fuga por dois quarteirões, os PMs conseguiram render a dupla.

Durante a abordagem, foi verificado que o condutor do veículo era um adolescente de 17 anos e o passageiro um homem de 25 anos. O adulto foi identificado como Valdiglécio Moreira Pereira, que já possui duas passagens por roubo a pessoa, uma por roubo e uma outra por porte ilegal de arma de fogo. A dupla e o veículo foram conduzidos até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Valdiglécio foi autuado, em flagrante, por crime de roubo e em desfavor do adolescente foi instaurado um ato infracional análogo a crime de roubo. A dupla se encontra à disposição da Justiça.

Leia mais | Roubos reduzem 8,9% no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.