A criança foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro
Em Fortaleza, menina de 3 anos é baleada enquanto brincava em calçada
Uma criança de 3 anos foi baleada no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, enquanto brincava em uma calçada, no último sábado (24). A menina foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Criança baleada em Fortaleza
A criança foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas pessoas foram baleadas, um homem de 29 anos e uma criança de três anos. A vítima responde na Justiça por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos pelo ato criminoso não foram presos. O 32º Distrito Policial apura o caso.
Bebê morre após ser atingido por bala perdida
Em agosto deste ano, um bebê de nove meses foi vítima de bala perdida durante tiroteio no bairro Pici, em Fortaleza. Conforme a Polícia Militar, a criança estava nos braços de um familiar quando homens em motos apareceram atirando. O alvo seria o pai da criança, que tem envolvimento com o crime organizado.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), três pessoas foram baleadas no tiroteio. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico, e a terceira pessoa recusou o serviço hospitalar.
A SSPDS ainda informou que os dois homens baleados têm passagens na polícia por dez crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência. A polícia investiga se os autores dos disparos tentaram matar os dois homens por rixa entre facções criminosas.
Leia também | Revólver, drogas, smartphones, relógios, cordões e pássaros foram apreendidos no centro de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.