O idoso foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio culposo qualificado no trânsito
Preso motorista que atropelou criança de 5 anos em frente de escola
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante suspeito de atropelar uma criança na frente de uma escola do bairro Curió, em Fortaleza. O momento foi registrado por câmeras de segurança. Ele foi capturado no bairro Paupina, na última quarta-feira (5).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Motorista atropela criança
A criança passava na faixa de pedestre quando foi atropelada. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. O homem foi localizado pela Polícia Civil e é apontado como suspeito de tentativa de homicídio culposo qualificado no trânsito por atropelar a vítima e não prestar socorro.
O idoso foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio culposo qualificado no trânsito.
Mais detalhes no Balanço Geral Manhã
Mulheres morrem em acidente de trânsito em Juazeiro do Norte
Em Juazeiro do Norte, duas mulheres morreram em um acidente de trânsito. O caso foi registrado na madrugada da última segunda-feira (3).
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos, e Maria Edilânia do Nascimento, de 50 anos, trafegavam na avenida Castelo Branco, no bairro Romeirão, quando um veículo em alta velocidade avança o sinal e colide com a motocicleta.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou as mortes das motociclistas. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de um homicídio culposo. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que realiza investigações para identificar o condutor do automóvel.
Leia mais | Waldonys sofre queda de paraquedas em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.