Nas imagens compartilhadas por Murilo antes do acidente, é possível observar a altura da tirolesa, montada entre as dunas e com um lago abaixo.
Turista compartilhou imagens de tirolesa antes de morrer em acidente no equipamento em Canoa Quebrada
Momentos antes de morrer em acidente em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, o turista de 39 anos compartilhou imagens da atração em uma rede social, na segunda-feira (10).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sergio Murilo Lima de Santana, natural de Belém, caiu após a viga de sustentação do equipamento se romper. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o acidente.
Nas imagens compartilhadas por Murilo antes do acidente, é possível observar a altura da tirolesa, montada entre as dunas e com um lago abaixo. O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência.
Nas redes sociais, Murilo costumava postar viagens que fazia no Brasil e em outros lugares do mundo, como Portugal e França. Ele estava no Ceará com a companheira há cerca de uma semana.
Confira as imagens
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Motorista e mulher ficam feridos após acidente com caminhões na BR-222
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.