O sacerdote foi muito aplaudido pelos fieis
“Hoje não é dia de pedir voto”, diz padre no Santuário de Aparecida
Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) participar de uma missa no Santuário Nacional de Aparecida, a 180 km de São Paulo, o padre Camilo Júnior, afirmou o Dia da Padroeira (12), não era o momento de pedir de voto, mas de “pedir bênção” à santa. A declaração do padre ocorreu durante a cerimônia de consagração solene a Nossa Senhora Aparecida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Parabéns a você que está aqui dentro da Basílica, rezando. Você que entendeu que hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. É a ela as nossas palmas, é a ela a nossa aclamação, é a ela o nosso ‘viva’. Só temos segurança nas mãos de Deus e no colo de Maria”, disse.
O sacerdote foi muito aplaudido pelos fieis. Ele afirmou ainda que “tem pessoa que deseja a morte do outro, mas o outro é semelhante”. Júnior disse ainda que, se a população está vivendo assim, é porque já se “despiu do amor de Cristo”.
Bolsonaro é recebido com aplausos e vaias ao chegar em Santuário
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (12). Ao chegar na basílica, ele foi recebido por fiéis que aguardavam para entrar na igreja e recebeu aplausos e vaias.
Um vídeo publicado nas redes sociais do presidente mostrou o momento em que ele cumprimentou as pessoas que estavam do lado de fora. Algumas bateram palmas para Bolsonaro e o chamaram de “mito”, enquanto outras o vaiaram e gritaram insultos ao chefe do Executivo.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.