Os participantes da festa filmaram o momento e compartilharam nas redes sociais.
Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator brigam em cima do palco durante festa
Na noite do último domingo (16), uma briga entre integrantes das bandas Psirico e Samba Trator assustou o público de um evento realizado na Bahia. Membros dos dois grupos trocaram agressões em cima do palco. Os participantes da festa filmaram o momento e compartilharam nas redes sociais.
Segundo relatos, a confusão teria começado porque um dos integrantes da banda Samba Trator tentou cumprimentar Márcio Victor, vocalista da banda Psirico. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver os integrantes das duas bandas trocando socos, empurrões, chutes e até pancadas com equipamentos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mesmo com a briga generalizada, a festa continuou tempos depois. Entretanto, segundo relatos, tiros foram ouvidos do lado de fora do espaço em que o evento estava acontecendo. Por isso, a festa precisou terminar mais cedo.
Briga das bandas Psirico e Samba Trator
Ver essa foto no Instagram
Jogo do Ceará é encerrado após tumulto
Após o atacante Jô fazer o gol de empate, aos 47 do 2º tempo, na partida contra o Cuiabá, neste domingo (16), torcedores iniciaram uma confusão ainda nas arquibancadas da Arena Castelão. Em poucos minutos, as pessoas começaram a correr em direção ao gramado, forçando os jogadores a abandonarem o campo. A partida foi encerrada com o placar de 1 a 1.
“A partida ainda tinha sete minutos, mas vou encerrar a partida devido à falta de segurança da Arena Castelão, não garantida pela equipe mandante”, informou o árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comentou a situação. “Estamos indignados com as imagens que vimos nas duas partidas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, competições com números recordes de participação popular nos estádios e que está sendo marcado pelo retorno das famílias. Esperamos que o STJD tome posições duras. Nos colocamos no lugar dos pais daquela criança desmaiada em Fortaleza. Nós aguardamos que punições drásticas sejam tomadas pelo tribunal. O futebol brasileiro não tem mais espaço para a violência e o retrocesso”, frisou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Leia mais | Caixa paga abono salarial nesta segunda-feira (17); saiba como sacar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.