CONFUSÃO

Sete torcedores do Ceará foram detidos após invasão ao campo na Arena Castelão

Márcio Oliveira, comandante geral da Polícia Militar do Ceará, concedeu uma entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza.

Compartilhe:
17 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

A Polícia Civil deteve sete torcedores do Ceará que invadiram o campo durante jogo do clube contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Os suspeitos foram detidos por lesão, tumulto e posse de drogas.

Sete torcedores do Ceará foram detidos após invasão ao campo na Arena Castelão
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Márcio Oliveira, comandante geral da Polícia Militar do Ceará, concedeu uma entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza e deu detalhes sobre as investigações do tumulto da torcida.

“Essa medida de permitir a entrada no interior do camp, se encontra dentro do planejamento, é uma medida de evacuação para que se evite, dessa forma, um mal maior de pessoas gravemente feridas ou mesmo que venham a perder a vida”, disse Márcio Oliveira.

A invasão de campo encerrou a partida entre Ceará e Cuiabá antes do tempo final e causou pânico em quem estava no estádio. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os homens detidos têm idades entre 18 e 37 anos. As conduções foram realizadas por equipes da Polícia Militar.

Um dos indivíduos, já possui passagens por lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça, extorsão, estelionato e furto. Ele foi conduzido ao 16º Distrito Policial, onde o procedimento foi registrado contra ele.

Dezessete pessoas foram socorridas pelos corpos de bombeiros Civil e Militar. Elas foram encaminhadas a ambulatórios médicos. Entre os atendimentos, uma criança de nove anos que chegou a desmaiar no local.

Confira mais detalhes

Leia também | Sejuv confirma ocorrências policiais e cadeiras quebradas no Castelão em Ceará x Cuiabá

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.