A deputada alegou que o homem havia a empurrado.
Vídeo mostra que Carla Zambelli não foi empurrada por homem
Na tarde deste sábado (29), a deputada federal Carla Zambelli (PL) sacou uma arma e apontou para um homem durante uma confusão no bairro Jardins, em São Paulo. A deputada alegou que o homem havia a empurrado. Entretanto, vídeos registrados por outro ângulo mostram que ela acabou caindo sozinha.
Um vídeo filmado por outro ângulo desmente a versão divulgada por Zambelli (PL) em suas redes sociais. Ele chegou a alegar que havia sido empurrada por “um homem negro” e “militante de Lula”, e por isso ela resolveu persegui-lo. Contudo, o vídeo mostra que a ela caiu sozinha.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
🚨🚨🚨
Carla Zambelli está dizendo que foi empurrada pelo homem e por isso sacou a arma!
MENTIRA!!!
No vídeo vemos q ela cai sozinha q nem um saco de cocô e começam a perseguir o cidadão, q apenas discutia por política!!! pic.twitter.com/nmVqyvl8lX
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 29, 2022
Após tropeçar sozinha, a deputada se levanta e corre atrás do homem acompanhada por seus seguranças dela. Durante a confusão, é possível ouvir o barulho de um tiro. Zambelli não foi a autora desse disparo. O vídeo mostra que, além da deputada, outras pessoas perseguiram o homem. Algumas, inclusive, chegaram a agredi-lo.
Ver essa foto no Instagram
Leia também | “Não quero ficar perto de você”, diz Lula a Bolsonaro durante debate
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.