Suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
Suspeito com motocicleta roubada é preso no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza
Uma motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar do Ceará, durante um cerco realizado pelo 8º Batalhão, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. A ofensiva foi registrada na quinta-feira (27), após o veículo ser visualizado por meio das câmeras operadas pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) com o uso do Sistema Agilis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito é preso no Vicente Pinzón
Um suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 2º Distrito Policial (DP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Janderson Gustavo Gomes do Nascimento, 20 anos, foi avistado em atitude suspeita pelos operadores do Nuvid da Coordenadoria Integrada de Operações Segurança (Ciops). Ele pilotava uma motocicleta com queixa de roubo em uma avenida da região. Com as investigações e as orientações repassadas pelos operadores, os policiais militares localizaram o suspeito, que tentou fugir ao receber ordem de parada emitida pela equipe.
Durante a ação, Janderson colidiu contra um outro veículo. Na ocasião, ele foi preso em flagrante. O suspeito já acumula pelo menos oito passagens por roubos consumados e também na modalidade tentada, além de uma por usuário de entorpecentes e furtos. “A autuação mais recente em desfavor de Janderson foi no dia 8 de outubro deste ano, também por roubo. A motocicleta, que havia sido subtraída na quarta-feira (26), também no Mucuripe, foi encaminhada para o 2º DP. Na unidade, o indivíduo foi autuado em flagrante por receptação e também por conduzir veículo automotor sem habilitação”, destacou a SSPDS. O proprietário foi acionado e teve seu bem restituído.
Leia mais | Polícia persegue e prende suspeito com motocicleta roubada
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.