Manifestantes começaram a comemorar aos gritos após um dos integrantes receber um vídeo que relatava uma suposta prisão do ministro do STF
Bolsonaristas comemoram fake news sobre prisão de Alexandre de Moares e viralizam nas redes sociais
Vídeo com bolsonaristas comemorando uma notícia falsa sobre a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), viralizou nas redes sociais. As cenas foram registradas na terça-feira (1º) no centro de Porto Alegre (RS).
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Bolsonaristas comemoram prisão de Alexandre de Moraes
Os manifestantes começaram a comemorar aos gritos após um dos integrantes receber um vídeo que relatava uma suposta prisão do ministro do STF. “Já chegou aqui… Prestem atenção, gente. Olhem o que eu vou ler aqui, tá? Foi pedido agora, através do senhor Wilson Korossawa, brasileiro, divorciado, advogado, de Belo Horizonte… prisão em flagrante do ministro Alexandre de Moraes”, disse um homem, que vestia camiseta amarela.
Outros manifestantes que estavam no local comemoraram, se abraçaram e gritaram de alegria. Minutos depois, outro grupo desmentiu a informação sobre a prisão. Vale lembrar que o ministro Alexandre de Moraes é visto como desafeto do bolsonarismo.
Bolsonaristas fazem manifestação em frente à 10ª Região Militar
Apoiadores de Bolsonaro, derrotado nas eleições deste ano, realizam manifestação em frente à 10ª Região Militar, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (2). Os manifestantes, vestidos com camisas verdes e amarelas, cantam o hino nacional.
Os bolsonaristas ocuparam a Praça da Sé, a calçada do Mercado Central e as dependências da Catedral Metropolitana de Fortaleza. Alguns dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) pediram intervenção militar no País.
Leia mais | Com 60 milhões de votos, Lula é eleito com a maior votação da história do Brasil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.