Secretaria da Educação da cidade afastou o suspeito da escola em que trabalhava
Polícia investiga professor suspeito de assediar 10 alunas em escola no Ceará
Um professor de 38 anos é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) suspeito de assediar sexualmente pelo menos 10 alunas, em uma instituição de ensino municipal, em Cascavel, no interior do Estado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota, a Secretaria de Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal da região, após denúncia do Conselho Tutelar do município. Após o fato, o homem foi afastado de suas atividades laborais na escola. O caso segue sob apuração na Delegacia Municipal de Cascavel, unidade da PC-CE que realiza diligências. Oitivas estão em andamento com o objetivo de elucidar o caso.
Um relatório escolar da Secretaria da Educação da cidade, traz relato das vítimas, que afirmam que se sentiam constrangidas ao serem acariciadas pelo professor “em suas nucas, cinturas, coxas e mãos”.
Professor é acusado de assédio sexual contra aluno de 14 anos
Um professor de 40 anos foi afastado de uma instituição de ensino, no município de Beberibe, a 75 km de Fortaleza, após ser acusado de realizar assedio sexual contra um de seus alunos, que tem 14 anos.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga acusação feita pela mãe da vítima. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal de Beberibe, após denúncia do Conselho Municipal de Proteção da Criança e do Adolescente da região. A Secretaria Municipal de Educação de Beberibe reforçou que o homem segue afastado, como “ato preventivo”.
O caso segue sob apuração na Delegacia Municipal de Beberibe, unidade da PC-CE que realiza diligências, oitivas estão em andamento com o objetivo de elucidar o caso.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.