Empresa se consolidou como referência de inovação do segmento
Ipanema Growth & Sales celebra 18 anos de mercado
Fundada em 2004, a Ipanema Comunicação começou com apenas uma cadeira, um computador e o sonho de inovar o mercado da comunicação, carregado pelo CEO, Marcus Vinícius Saraiva. A agência, então, trabalhou para crescer, entrou no mercado da publicidade cearense como uma empresa especializada em mídias tradicionais (canais OFF), mas não se deixou abater pelas transformações do mundo digital, tornando-se também especialista em marketing digital, comunicação 360º graus, estratégia omnichannel e growth hacking.
De lá para cá, o constante processo de evolução de acordo com o mercado permitiu que a Ipanema se consolidasse no cenário da publicidade, rompendo as barreiras do Estado e alcançando a marca de mais de 200 clientes atendidos, contando com empresas dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e São Paulo em seu portfólio.
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Passando por momentos turbulentos, a Ipanema se reinventou novamente no mercado após a pandemia: estruturou uma nova sede, adotou o modelo híbrido de trabalho, possibilitou a oferta de atendimento psicológico para os colaboradores e investiu em desenvolvimento de novas skills e novos setores, como B.I (business intelligence). Marcus Vinícius, empreendedor com grande veia inovadora, explica o que a chegada da maioridade da empresa representa para a Ipanema: “O primeiro sentimento é de gratidão. Agradecemos ao mercado, aos nossos parceiros e aos nossos colaboradores que, ao longo desses 18 anos, acreditaram no nosso trabalho e fizeram a Ipanema acontecer. Estamos nos reinventando e crescendo nesse espaço e desejamos mais 18 anos pela frente, com muitas boas ideias e, principalmente, resultado para os nossos clientes”.
As grandes conexões com o ecossistema de inovação nacional e internacional permitiram que novos caminhos fossem traçados pela empresa, que, em 2021, adotou uma metodologia própria de trabalho. Essa metodologia oferece uma visão científica real para as estratégias de marketing e vendas das organizações de forma integrada, tendo a capacidade de potencializar o reconhecimento de oportunidades e de necessidades de mudanças, para crescer de maneira mais veloz e escalável.
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