Decon e OAB realizam atendimento na Praça do Ferreira para tirar dúvidas de consumidores e registrar reclamações sobre a Black Friday
Mutirão na Praça do Ferreira orienta consumidores sobre período de Black Friday
Uma ação conjunta promove um mutirão de atendimento para consumidores sobre período de Black Friday, nesta sexta-feira (25), na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. A atividade acontecerá das 8h às 12h e conta com serviços de registro de reclamações e tira-dúvidas com a presença do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), e da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
O consumidor que quiser registrar alguma reclamação deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail, telefone e a imagem da oferta do produto ou serviço (caso haja). Além dessa ação específica, o Decon também realiza atendimento presencial dos consumidores de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, na sede do órgão localizado na Rua Barão de Aratanha, nº 100, Centro de Fortaleza. Outros canais de atendimento são o telefone (85) 98685-6748 e o e-mail deconce@mpce.mp.br.
A equipe de Fiscalização do Decon também estará disponível para receber reclamação/denúncia presencialmente ou através do número (85) 34524505 ou do e-mail decon.fisc@mpce.mp.br.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Atendimento do Decon e da OAB – Black Friday
Local: Praça do Ferreira, Centro, Fortaleza
Data: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 8h às 12h
Atividades: Registro de reclamações e tira-dúvidas
Leia também | Tribunal Regional Eleitoral tem novo local de atendimento em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.